Notícias

Uma fotógrafa quase transforma a noiva em um “demônio” nas fotos do casamento

Ela levou o caso para o TikTok

Uma fotógrafa quase transforma a noiva em um “demônio” nas fotos do casamento (Reprodução: TikTok)

O casamento é um momento tão especial que a gente quer que ele fique eternizado para sempre, não é mesmo? E é por isso que usamos um fotógrafo profissional para que tudo saia do melhor jeito possível, mas não foi isso o que aconteceu com Julia Oliver.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher casa com homem errado por conta de um apagão durante a cerimônia

Recomendados

Julia, a recém-casada, ficou frustrada ao receber suas fotos de casamento, principalmente por conta da sua aparência nelas. Então, rapidamente ela enviou um e-mail para a fotógrafa Tanya Volt, dizendo que havia sido transformada em um demônio nas imagens.

Tanya só percebeu o que tinha feito nas fotos depois do e-mail de Julia, já que Tanya até então achava que só teria feito algumas correções sutis nas cores antes de mandar para o casal. Assim, viu que na verdade tinha deixado a noiva com duas bocas em uma imagem, além de vários dentes saindo do seu queixo.

O casamento de Julia e Brett aconteceu em Perth, na Austrália, em 2018, e as imagens começaram a ressurgir agora, com Tanya mostrando que isso foi uma lição valiosa para ela sempre verificar o trabalho final antes de enviar aos clientes.

O casamento foi algo íntimo, no quintal de casa e Tanya usava o Adobe Lightroom para editar as fotos. Como editou várias de uma vez e sincronizou a edição para enviar os noivos, que destacava os amarelos do pôr do sol, acabou desmarcando a caixa de remoção local para que as edições não ficassem todas juntas.

“Eu estava muito cansada. Fotógrafos de casamento trabalham um dia muito longo e eu só queria dar uma espiada no final da noite. Mas talvez eu devesse ter dormido, levantado, tomado um café e enviado de manhã, pois estaria mais acordado. Eu não verifiquei corretamente a foto e a enviei. Recebi uma resposta da noiva dizendo ‘Amei as fotos! A propósito, acho que você cometeu um erro de edição - tenho algumas bocas extras.’.” contou a fotógrafa.

As fotos tinham até emojis e a fotógrafa se desculpou, dizendo que estava muito envergonhada e recebeu até uma boa risada da noiva para poder consertar a questão, e sorte que as fotos foram recuperadas com as partes comuns do corpo.

Julia disse: “No começo eu pensei que ‘há algo não muito certo sobre esta foto’ e então eu vi, meu sorriso no queixo. Foi hilário. Eu dei uma boa risada com meu marido e educadamente perguntei a Tanya se havia alguma maneira de consertar isso. Claro que ela fez e enviou as fotos de volta imediatamente com meu segundo sorriso removido.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias