Notícias

Mulher casa com homem errado por conta de um apagão durante a cerimônia

O caso aconteceu em um casamento conjunto

Mulher casa com homem errado por conta de um apagão durante a cerimônia (Reprodução: Pexels)

Casamentos conjuntos podem ser uma confusão e tanto, não é mesmo? Ainda mais quando acontece um apagão no meio que faz você se casar acidentalmente com outra pessoa.

ANÚNCIO

Leia também:

Homem faz pedido de casamento em estádio lotado e recebe um não

Recomendados

Foi assim que aconteceu em um estado indiano chamado Madhya Pradesh, onde duas irmãs fizeram parte de um casamento quádruplo que foi arruinado graças à um corte de energia, fazendo com que elas não pudessem ver seu parceiro e acidentalmente se casar com o noivo errado.

Tudo isso aconteceu por conta da interrupção de energia que trouxe um efeito bola de neve e gerou diversos problemas, já que por tradição as noivas precisavam cobrir o rosto com véus, e fez com que o acontecimento virasse notícia no mundo todo.

O pai das noivas, Rameshlal Railot, organizou o casamento de seu filho e três filhas no mesmo dia, e as irmãs usavam as mesmas roupas. O evento pré-casamento começou e o corte de energia veio, então duas das filhas ficaram sentadas com os noivos errados para a cerimônia inicial do casamento.

Nikita se casaria com um homem chamado Bhola, acabou trocando com sua irmã Karishma, que ia se casar com outro homem chamado Ganesh. Sorte que os pares começaram a perceber que algo estava errado antes que as luzes voltassem, mas a mão de uma noiva foi dada a outro noivo nesse meio tempo.

Os cortes de energia no local são comuns, já que a vila não tem postes de eletricidade adequados. Então, o irmão das duas explicou que o erro foi detectado a tempo antes de qualquer voto ser trocado, e a cerimônia pode correr bem e conforme o planejado depois dessa série de acidentes.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias