Notícias

Homem faz pedido de casamento em estádio lotado e recebe um não

O caso aconteceu no México

Já deixamos a dica aqui várias vezes de que, se você quer fazer uma surpresa de casamento, é melhor pensar duas vezes antes de fazer algo mirabolante e na frente de muitas pessoas, pois as coisas não podem ir exatamente como você planeja.

Leia também:

Ex-marido tenta conseguir convite para o casamento e deixa mulher perplexa

Recomendados

E foi assim que aconteceu com um homem no México, que no último sábado, dia 7 de maio, resolveu fazer um pedido de casamento surpresa para a sua namorada. O estádio estava lotado, o time que eles torciam tinham conseguido a vitória, e eles viram tudo isso de perto.

Então, o homem decidiu pedir a amada em casamento durante o intervalo do jogo do Toros de Tijuana, um time da liga local de Beisebol do México. Para ter tudo organizado e do melhor jeito possível, ele ainda combinou com a organização da partida de que, durante o intervalo, sua amada seria chamada para o meio do campo e tirar foto com os mascotes.

Foi de repente que começou a tocar a Marcha Nupcial em meio ao estádio lotado e o tão aguardado pedido aconteceu. Só que, a mulher acabou recusando e até saiu do local para não trazer mais problemas. É claro que esse momento foi gravado e viralizou na internet, com a saída da namorada e o homem sem reação no gramado.

Sorte que a torcida começou a consolar o moço e deu até alguns gritos de apoio vindo das arquibancadas lotadas. O vídeo viralizou nas redes sociais e ainda bem que a vitória do time do coração veio de virada minutos antes do jogo terminar, para pelo menos o rapaz ter algum consolo naquela noite.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM