Notícias

Atriz revela que paga seus filhos para poder ter um tempo sozinha com o marido

A estrela de “Dançando no Gelo” revelou que faz essa prática diariamente

ANÚNCIO

Quando temos filhos nossa rotina muda completamente, não é mesmo? Mas, nem por isso devemos esquecer os momentos de casal que são super importantes também. Pensando nisso, a estrela do reality de competição “Dançando no Gelo” chamada Caprice, contou que ela paga seus filhos para que eles fiquem longe e ela possa ter sessões de sexo durante o dia com seu marido Ty Comfort.

Leia também:

Uma mãe entrou em trabalho de parto após ver um rato gigante em casa

A atriz de 50 anos comenta que os casais precisam ter um tempo juntos para manter o relacionamento forte, principalmente na questão das relações sexuais. Ela acrescentou: “Tive momentos em que tive que dizer durante o dia: ‘Certo, mamãe e papai estão se beijando! Ninguém nos incomoda por uma hora’ - e os meninos sabem. Passamos por uma fase em que até tivemos que pagá-los para que não nos incomodassem.”

Ela confessou que dava algum dinheiro e pedia para eles fazerem o que quiserem, e eles acabavam gastando em doces, com todo mundo ficando feliz e conseguindo o que queria. Caprice já falou abertamente sobre seus relacionamentos outras vezes, e chegou a aparecer em 250 capas incluindo Vogue, GQ e Cosmopolitan.

Para ela, é inaceitável dizer que está cansada ou com dor de cabeça para esses momentos. “Leve um para o time, é entre cinco a dez minutos da sua vida.” comentou a estrela, que ainda disse que o sexo é um apaziguador do estresse, e que agora que estão em Ibiza chega até a se comparar com os coelhos.

Mãe de dois meninos que nasceram com apenas três semanas de diferença em 2013, ela conta que os dois não são gêmeos, já que um foi carregado por uma barriga de aluguel antes de Caprice descobrir que também estava grávida e que o segundo filho havia sido concebido naturalmente.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO