Notícias

Uma mãe entrou em trabalho de parto após ver um rato gigante em casa

Ela relatou sua história agora que voltou para casa

Tori Wedgewood, uma mãe de primeira viagem, conta como foi dar a luz depois que um rato enorme apareceu em sua casa dia 28 de abril, quando ela estava com sua cachorra Molly e ouviu os barulhos debaixo da mesa.

Leia também:

Mulher alerta outras mães após o filho perder os dedos por conta de uma erupção cutânea

Recomendados

O desespero foi tão grande que a Molly começou a correr atrás do rato e ficou tão furiosa com o acontecimento que acabou rasgando um sofá de 3 mil libras tentando pegar o bicho. Mas o acontecimento mais drástico foi com Tori, que ao invés de dar a luz em junho como programado, acabou entrando em trabalho de parto em abril, tudo por conta do susto.

No pânico, Tori chamou os pais de seu noivo que moravam na casa ao lado para ajudá-la. “Molly estava ficando louca, cheirando e arranhando eles, então Gavin rasgou todo o tecido do fundo e o cachorro se aproximou”, contou ela.

Tori ficou horrorizada ao ver um rato atropelar seu cachorro de nove anos e atravessar a sala. “Eu estava apavorada. Quando o rato começou a correr, o cachorro o perseguiu e tentou mordê-lo e eu corri pela sala o mais rápido possível, gritando a plenos pulmões. Eu estava com tanto medo”, continua ela.

É possível ver algumas imagens do acontecimento mostrando como tudo estava caótico. Molly conseguiu pegar o rato e Tori percebeu que tudo aquilo a tinha causado dores menstruais e o rompimento de sua bolsa, que a levou para o hospital e a fez dar à luz no dia 29 de abril.

Carl, o marido de Tori, disse: “É uma loucura ver Jude aqui, seu rosto está lá e ele deve estar dentro dela ainda. É um bom trabalho que ele veio, ele está ótimo.” Ele ainda contou que, como a casa do casal tem um pequeno rio e uma floresta de fundo, o rato pode ter entrado na casa quando alguma porta ficou aberta.

Tori disse: “Estou feliz por não haver mais ratos, mas estou arrasada porque o sofá está rasgado em pedaços. Não parece limpo agora sabendo que um rato está lá e com um recém-nascido, definitivamente vamos livrar-se e obter um novo.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM