Notícias

Briga no estacionamento: mulheres discutem pois uma roubou o espaço da outra

O caso foi relatado no TikTok

Uma mulher contou em seu TikTok o caso onde uma motorista ficou furiosa e a bloqueou por “tomar seu espaço” no estacionamento e sentou a mão na buzina até que o carro estivesse pronto pra sair.

Leia também:

Vídeo no TikTok viraliza ao mostrar um cofre escondido na lareira

Recomendados

No vídeo, podemos ver o momento em que a passageira do veículo voltou ao seu carro para poder sair, mas ela não estava sozinha. A mulher decide então filmar o momento para pregar uma peça na outra motorista enfurecida.

Enquanto a mulher caminhava para voltar ao carro carregando seu Starbucks e contando o que aconteceu, ela relatou: “Esta senhora está tão brava porque ela queria a vaga de estacionamento que conseguimos. Ela esteve aqui o tempo todo. Agora ela nos está bloqueando.”

A motorista furiosa estava em um Toyota Prius vermelho com olhar de ódio, e se recusava sair até que o espaço específico que ela queria estivesse livre. Então, a passageira entra no veículo, mostra a motorista furiosa, senta no carro e continua filmando, até que a mulher decide se mover para que eles possam sair.

O casal decide então se vingar e começa a dar marcha ré para sair da vaga, mas volta ao espaço do carro. A motorista furiosa começa a buzinar incansavelmente, deixando a buzina pressionada pelo vídeo todo.

O caso viralizou no TikTok na conta @karenvspublic e já tem mais de 200 mil visualizações. Na conta, é possível ver outros acontecimentos de pessoas que querem lugares específicos e começam a brigar por ele.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM