Notícias

Vídeo no TikTok viraliza ao mostrar um cofre escondido na lareira

Americana tinha acabado de comprar a casa quando achou a relíquia

Quem nunca quis se aventurar e descobrir um tesouro em casa? Por mais fantasioso que seja, isso ainda pode ser algo possível, já que uma americana descobriu recentemente um cofre escondido na lareira da sua casa recém comprada, e dividiu com todo o seu TikTok o momento da descoberta.

Leia também:

Pedido de casamento viraliza após homem receber um “não” no McDonald’s

O vídeo viralizou e já conta com mais de 260 mil curtidas dos curiosos de plantão para saber o que tem nesse cofre em si. Segundo o The Sun, antes da moradora pegar as chaves, ela suspeitou que havia algo na lareira e pediu para que seu pai a ajudasse a remover as camadas de madeira que estava cobrindo o cofre em si.

No vídeo do TikTok, ela conta que encontrou um cofre no primeiro dia da nova casa, e explica que a casa tinha sido construída na década de 1950, então os antigos proprietários não saberiam e nunca foram atrás de descobrir o que tinha por trás do painéis de madeira.

Pesquisando na internet, a americana viu que o cofre era de 1980, e acabou ligando para o especialista ajudá-la a desvendar mais sobre o caso. Houveram tentativas de abertura do cofre anteriormente, já que contava com 3 pequenos buracos.

A americana conseguiu abrir o cofre e encontrou uma moeda do 50º aniversário da Segunda Guerra Mundial, pedras preciosas, cartas de baralho e um jornal de 1850, que ainda dava para ser lido. Ela até brincou: “Lendo os classificados de 1850″. Quem não queria brincar de desbravador de tesouros por aí?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM