Notícias

Noiva ataca a própria mãe com um salto agulha em seu casamento

Ela escapou da prisão

Um casamento é um grande evento, mas ninguém imagina que teremos feridos lá, não é mesmo? Não foi o caso do casamento de Claire Goodbrand e Eamonn, um casal do Reino Unido onde a noiva, Claire, atacou violentamente sua mãe com um salto agulha durante seu próprio casamento.

Leia também:

Convidada de casamento vai de branco na cerimônia e é confundida com a noiva

Recomendados

Além disso, Eamonn e um padrinho chamado Kieran, o irmão mais novo do noivo, também participaram desse ataque chocante à Cherry Ann Lindsay, a mãe de Claire, e o parceiro dela, David Boyd.

Tudo começou depois de muita bebedeira durante o casamento, que levaram a alegações de que David era ‘sexualmente inapropriado’ em relação à noiva, e que Cherry-Ann tinha contado para a filha sobre uma infidelidade de fantasia que tinha com o genro.

Claire, que é mãe de quatro filhos e tem 26 anos, admitiu ter batido na mãe com um salto agulha depois da recepção do casamento, que aconteceu em Bathgate Hills e virou uma zona de guerra.

Além disso, Eamonn de 33 anos, e Kieran de 36, admitiram ter agredido David mordendo o dedo, a orelha e arrancando os olhos. Kieran também chegou a chutar e socar o DJ Garry Brown na cabeça e no corpo.

Segundo um amigo de Claire, ela estava arrependida e com remorso pelas coisas saírem do controle. “Sua mãe a sugeriu sobre uma infidelidade fantasiosa entre sua mãe e o novo marido de Claire. Não pode haver muitas noivas que desejam trocar férias no México por uma aparição no banco dos réus com o cabelo manchado de sangue e sua roupa de casamento depois de dois dias sob custódia.” disse ele.

O caso terminou com Claire pagando uma compensação de 1000 libras para sua mãe, em parcelas quinzenais de 20 libras, e o marido dela colocado sob supervisão de um assistente social por nove meses, precisando realizar 160 horas de trabalho comunitário. Kieran recebeu uma pena de 200 horas de trabalho comunitário, e precisou desembolsar 1000 dólares para o DJ que foi atacado enquanto tentava separar a briga.

A xerife finalizou dizendo ao trio: “Todos vocês têm que viver com as consequências de suas ações e a vergonha e o constrangimento que mancharão para sempre o que deveria ter sido o dia mais feliz da família”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM