Notícias

Convidada de casamento vai de branco na cerimônia e é confundida com a noiva

Tem uma razão para não se usar branco nos casamentos se você não é a noiva

Convidada de casamento vai de branco na cerimônia e é confundida com a noiva (Reprodução: Reddit)

Quando vamos nos casar, muitas de nós já decidimos algumas cores não só para os vestidos, mas também para nossas madrinhas e convidadas do casamento. Mas, existe uma regra comum em todos os casamentos: não vestir branco a não ser que você seja a noiva.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher é criticada no TikTok por suas 13 regras de casamento

Recomendados

Um caso em particular viralizou na internet onde uma convidada foi vestida tão parecida com a noiva que acabou sendo chamada de inconveniente e até foi confundida no meio da cerimônia. A única coisa que as separava eram o buquê e o véu.

Segundo uma conta chamada @mdnnnsph, ela postou no Reddit a foto da noiva junto com a convidada de casamento em questão. A foto no começo não tinha nada além, até notarem que as duas estavam iguais, com pessoas achando que ela realmente era a novia, e com alguns achando que ela nem deveria ter entrado no casamento.

“Oh Deus. Encontrado no FB. Mesmo combinando com pérolas!” o pôster da foto escreveu, comentando sobre a aparência estranhamente parecida com a noiva da convidada.

A noiva, além de usar o vestido de renda branca na altura do joelho, terminou o look com uma clutch e com pérolas, e muitas pessoas acharam que a convidada estava tentando ofuscar a noiva. “Eu não posso acreditar que eles a deixaram ficar”, escreveu uma pessoa do fórum.

O caso recebeu diversos comentários, e até agora a noiva e a convidada em questão não foram achadas para maiores esclarecimentos.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias