Notícias

Casamento acontece em avião após voo ter sido cancelado

Tanto o piloto quanto o casal foram surpreendidos ao ganhar a cerimônia no avião

Casamento acontece em avião após voo ter sido cancelado (Reprodução: Instagram)

Um casal esperava ansioso para ir até Las Vegas e poderem se casar, mas seus planos tiveram que mudar de rota, literalmente. Pam e Jeremy estavam viajando e a última etapa se aproximava, que seria o voo entre o aeroporto Dallas Forth Worth até o de Las Vegas, porém esse voo foi cancelado.

ANÚNCIO

Leia também:

Noiva ataca própria mãe com um salto agulha em seu casamento

Recomendados

Então, depois de passarem pela decepção e pelo sufoco de terem um voo cancelado, mal sabiam eles que celebrariam sua união em meio a um voo rumo ao destino final. No portão de DFW, o casal conheceu Chris, um outro passageiro que também teve seu voo cancelado para Las Vegas, e que ouviu o casal comentando que eles provavelmente perderiam o horário que tinham na capela de Las Vegas aquela noite.

A sorte conspirava a favor do casal a partir daquele momento, já que Chris era um ministro ordenado e se ofereceu para casar o casal. Os três então compraram os últimos assentos disponíveis para Las Vegas e precisaram cruzar a cidade para que tudo começasse a acontecer, já que o voo era de outro aeroporto.

Casamento acontece em avião após voo ter sido cancelado (Reprodução: Instagram)

O comandante do avião chamado Gil perguntou a Pam sobre seu vestido de noiva enquanto ela embarcava no voo, então ela contou que ela e Jeremy decidiram viajar nos trajes de casamento por diversão, explicando a história do acontecimento e até chegando a brincar que eles deveriam se casar no voo. Acontece que o piloto concordou com a história e a tripulação começou os preparativos.

Com um papel higiênico simulando fitas de enfeite, uma faixa de pedaços de lanche para o ministro e uma trilha sonora de casamento fizeram o momento acontecer, junto também dos tripulantes e de uma fotógrafa que estava no voo, pegando sua câmera profissional para fazer as fotos oficiais do casamento.

Além disso, o momento contou com um caderninho onde os passageiros desejavam felicidades ao casal, e Chris, que além de ministro também trabalha no audiovisual, capturou todo o momento para que os noivos se lembrem para sempre.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias