Notícias

Mulher foi envolvida por uma bola de fogo e teve o rosto reconfigurado

Seu filho ficava com medo de estar perto dela

April Charlesworth, de 29 anos, que mora no Reino Unido, acabou passando por um acidente com uma bola de fogo que a fez sair com um novo rosto. Ela sofreu queimaduras graves em uma explosão de um aquecedor de um pub, e isso fez com que até seu filho ficasse com medo de chegar perto dela durante a recuperação.

Leia também:

Noiva tem reação alérgica ao pintar a sobrancelha para o casamento

Recomendados

Isso aconteceu quando ela estava aproveitando seu aniversário em um local com sua prima Ashleigh, de 28 anos, e então supostamente um homem jogou etanol no aquecedor, o que fez com que as duas fossem gravemente queimadas em 2021.

Tanto April quanto Ashleigh lutaram por suas vidas no hospital após o acidente, e elas ainda estão se recuperando bem, mesmo enfrentando meses de agonia. Ambas foram engolidas pelas chamas e sofreram queimaduras no rosto. Um ano depois, começaram a compartilhar fotos da recuperação, dizendo que estão confortáveis com suas cicatrizes.

April conta até que lembra quando seu rosto estava pegando fogo e ela entrando em pânico. O caso aconteceu em King’s Head, próximo de Suffolk, no Reino Unido. Ela só queria ir para casa e ver seu filho.

Segundo entrevista para a BBC, elas descreveram a dor como irreal e não conseguia nem se olhar no espelho até receber alta. Seu filho de 8 anos se recusou a deitar ao seu lado por meses. “Foi difícil se reajustar à vida normal. Ainda é. Eu ainda não gosto de sair sozinha. Isso me mudou completamente como pessoa, mesmo agora.”

Mas ela disse que “tudo bem ter dias ruins”, acrescentando: “É importante aceitar tempos difíceis - fica melhor”.

As duas se sentem muito agradecidas por seu corpo, sem medo de mostrar as cicatrizes, e chegaram a ir em uma sessão de fotos em Londres onde não usaram maquiagem e estavam bem com isso.

“Foi preciso muita reflexão para saber que ainda estou aqui e vivo. Eu fico um pouco cautelosa com pessoas bêbadas – eu realmente não saio. Eu costumava ser mais selvagem e despreocupada, mas agora sou cautelosa.” disse April.

A polícia ainda investiga a explosão.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM