Notícias

Noiva tem reação alérgica ao pintar a sobrancelha para o casamento

As crianças ficaram com medo de chegar perto, segundo ela

Casar é uma tarefa nada fácil, já que temos que organizar um monte de coisas para tanto o grande dia quanto nós mesmas ficarmos impecáveis, saindo assim tudo conforme o planejado. Acontece que uma noiva queria pintar as sobrancelhas para incrementar o look do grande dia, mas nunca pensou que teria uma alergia tão grande que faria até as crianças ficarem com medo dela.

Leia também:

Noiva é presa por colocar maconha secretamente na comida do casamento

Recomendados

O caso aconteceu com Tamika Clegget, uma mulher de 30 anos que conta que a esteticista pintou suas sobrancelhas por acidente, e assim desenvolveu a alergia. Depois do ocorrido, ela precisou visitar uma nova esteticista para tirar as sobrancelhas através da depilação e refazer o desenho com lápis.

Tamika ficou em choque ao descobrir que as sobrancelhas haviam sido pintadas sem seu conhecimento, ainda mais que ela era alérgica à tinta e já sabia disso. Demorou apenas algumas horas para que as sobrancelhas ficassem quentes e irritadas, e por pelo menos quatro dias a alergia foi piorando, a fazendo parecer um alien, segundo ela.

Então, a gerente de varejo precisou ser hospitalizada por dois dias, já que o líquido ao redor do seu rosto fez com que ela ficasse cega por 24 horas, já que seus olhos selaram completamente. Tamika precisou passar três semanas fora do trabalho para se recuperar, e tudo deu certo antes de subir ao altar em dezembro.

Agora, ela compartilha a história que aconteceu em abril de 2016 como um alerta para as pessoas, principalmente quem tem alergias, mostrando que os casos podem se tornar muito graves, e pedindo até que as pessoas assinem um documento declarando quais alergias tem. Seu vídeo do TikTok já conta com mais de 200 mil curtidas, comentários e visualizações.

“Você nunca sabe, apenas para dar aquele cuidado extra para ter certeza de que você faz testes de contato ou se você for a uma esteticista que realmente assina algo mencionando que tem alergias.” finaliza ela.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM