Notícias

Mulher recusa oferta milionária no OnlyFans

Um bilionário ofereceu 790 mil dólares para ter relações com a modelo na câmera

Alice Irving, uma modelo de 24 anos do Canadá, que foi forçada a assinar um acordo de confidencialidade para não revelar legalmente sua identidade, recebeu uma oferta de cerca de 790 mil dólares de um bilionário famoso através do OnlyFans para fazer sexo na câmera.

Leia também:

Noiva é presa por colocar maconha secretamente na comida do casamento

Recomendados

Como modelo, ela já faz somas de seis dígitos na plataforma de conteúdos adultos, e entre uma série de pedidos que já recebeu, ela acredita que esse foi o que mais se destacou, segundo o relato que fez para o Daily Star. “É uma pessoa famosa, e essa pessoa estava realmente interessada em mim e tentou me fazer conhecer pessoalmente. (...) Essa pessoa basicamente queria ter relações sexuais comigo e gravá-las, mas eu fiquei tipo ‘Não, eu não vou fazer isso’.” contou ela.

Ela ganhou milhares de seguidores no OnlyFans de todo o mundo, e contou como foi seu empreendimento na indústria adulta, admitindo que era líder de um culto e frequentava regularmente a companhia de homens que pagavam muito para apenas ouvi-la falar. Os clientes doavam entre 10 a 100 mil dólares por mês, além de vários presentes luxuosos.

Mesmo com uma progressão no OnlyFans, Alice conta que tem uma regra de ouro: nunca conhecer seus seguidores pessoalmente, e tem uma razão para recusar a última oferta que vai além do dinheiro. “Em primeiro lugar, é perigoso. Em segundo lugar, sim, pode ser considerado muito dinheiro, mas não quero fazer isso, já que nunca fiz conteúdo de homem e mulher, não é valioso.” disse ela em entrevista.

Ela até chegou a pensar em colocar algum preço em serviços específicos como esse, mas acredita que isso diminuiria o seu valor como artista, prejudicando as chances de encontrar um parceiro a longo prazo no futuro.

“Conheço meu potencial e sei que meu potencial é infinito, então para mim não é nada.” concluiu a modelo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM