Notícias

Modelo do OnlyFans será julgada por esfaquear seu namorado

O caso aconteceu na casa da namorada de 23 anos

ANÚNCIO

O OnlyFans não é feito somente de momentos felizes e relaxamento. Uma mulher chamada Abigail White, de 23 anos, foi acusada de assassinar Bradley Lewis, seu então namorado de 22 anos, em sua casa de Kingswood, Bristol. Ela o esfaqueou até a morte e o julgamento acontece ainda esse ano.

Leia também:

Mulher recusa oferta milionária no OnlyFans

O caso aconteceu no mês passado, e Bradley foi levado às pressas para o hospital no último mês, mas não resistiu e foi declarado morto no dia seguinte. Abigail apareceu na corte de Bristol Crown hoje sendo acusada de assassinato, e não entrou com um apelo.

A data do julgamento foi marcada provisoriamente para o dia 10 de outubro deste ano, no mesmo tribunal, chegando a ser mantida sob custódia antes de uma audiência em 8 de julho. A família de Bradley, especialmente o pai, divulgaram uma homenagem comovente depois do acontecimento.

Em comunicado, disseram: “Nosso filho maravilhoso e muito amado Bradley, tirado de nós muito cedo”. Os amigos também ficaram devastados com a notícia e prestaram homenagens após a tragédia. Um deles disse: “Perdemos uma pessoa fantástica e bonita sem nos despedirmos. Espero que ele saiba o quanto e quantas pessoas o amavam.”

Muitos descreviam Bradley como um garoto exuberante, sendo muito triste que ele partiu tão cedo. “Sua família vai sentir tanto a sua falta e esses seus lindos filhos vão sentir tanto a sua falta, meu irmão. Você se tornou o homem que todos queriam que você fosse, tão respeitado e amado.” disseram seus amigos.

Bradley jogava como reserva do Hanham Athletic Football Club, e a equipe também se pronunciou nas redes sociais. “Nossas mais profundas condolências a toda a família e amigos de Brad”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO