A pequena Mila, agora com 8 meses de idade, surpreendeu a todos ao quando veio ao mundo em setembro do ano passado, no estado da Flórida nos Estados Unidos. Isso porque a bebê nasceu extremamente cabeluda e sua madeixas continuam a chamar atenção.
ANÚNCIO
Em entrevista ao Daily Mail (em inglês), a mãe Savannah Looney, 25 anos, contou que a “cabeleira” toda da filha chamou a atenção até mesmo de sua parteira. “Ela já trabalha com isso há 30 anos e disse que nunca tinha visto um bebê com tanto cabelo! Depois que Mila nasceu, vários médicos começaram a aparecer para ver o cabelo dela, eles estavam muito surpresos. Também foi uma grande surpresa para mim, porque nunca vi nenhum cabelo em seus exames”, lembrou.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “MC Loma exibe barriga de grávida pela primeira vez”
· · ·
Enquanto a própria Savannah não tinha muito cabelo quando nasceu, seu marido Anthony, 37 anos, nasceu com fios muito parecidos aos de Mila. “Quando eu estava grávida, todos os nossos amigos estavam ansiosos para ver o cabelo da bebê. Eu sempre disse que ela provavelmente iria nascer careca — mas é claro que eu estava errada!”, disse a mãe.
Como é e se imaginar, a cabeleira toda de Mila dá um trabalhão para sua mãe. “É muito difícil lavar o cabelo dela, porque ela ainda é muito jovem. Tentar convencê-la a inclinar a cabeça da maneira certa para que eu possa enxaguar o xampu é impossível, ela está apenas se divertindo”, afirmou a mãe. “As pessoas zombam dela o tempo todo porque ela sai com ‘cabelo de louca’. Eu geralmente faço um rabo de cavalo ou uso um pequeno laço no para arrumar o cabelo dela”, continuou.
ANÚNCIO
Savannah conta ainda que sair com a bebê de casa chama muita atenção, por isso às vezes prefere fazer as tarefas sozinha. Ela pretende fazer o primeiro corte de cabelo de Mila em breve.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.