Famosos

MC Loma exibe barriga de grávida pela primeira vez

Com quatro meses de gestação, a cantora se emocionou ao compartilhar fotos

Grávida de quatro meses, MC Loma compartilhou fotos de sua barriga em suas redes sociais pela primeira vez. Aos 19 anos, ela espera seu primeiro filho e vem dividindo com os fãs algumas das experiências mais marcantes da maternidade.

De acordo com a própria cantora, o verdadeiro motivo de não mostrar tantas fotos de sua barriga, nas redes sociais era porquê a barriguinha ainda não tinha aparecido. Agora Loma exibe orgulhosa a barriga que começa a crescer e se emocionou em um dos momentos mais especiais da gestação. “Bebê mexeu pela primeira vez”, compartilhou Loma com seus fãs.

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Grávida de quadrigêmeos, dá à luz prematuramente a 2 meninos em dias diferentes e 2 fetos permanecem no útero

· · ·

No quarto mês da gravidez, a funkeira diz que já tem em mãos o exame que revela se ela espera um menino ou uma menina. Porém, o resultado permanece em segredo. A cantora optou em fazer um Chá Revelação para que todos da família descubram no mesmo momento. A festa está marcada para o final deste mês.

MC Loma contou também que passou a sentir alguns desejos. O último deles foi uma combinação um tanto diferente. “Meu desejo da noite de ontem… Batata frita, ketchup, maionese e queijo ralado, minha gente! Quem é de Recife sabe como é e come isso! Minha vida toda que morei lá eu comi isso. É uma delícia. Deu muita vontade! Ontem, fui na padaria pedi e matei meu desejo”, explicou.

A mamãe também disse que está “viciada em chicletes” e que sempre carrega um para ajudar nos enjoos. Mas, nem só de guloseimas vivem as mamães! Outro sintoma bem comum são as dores nos seios que a artista passou a sentir. “O meu tá doendo tanto, fui tomar banho e quase que chorava de tanta dor que senti. Parece que está abrindo e rasgando”, desabafou.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM