Notícias

Mãe viralizou ao ser chamada de gorda e agora ganha £10 mil por mês ao gravar vídeos comendo

Ela conseguiu rebater os haters e ainda ganhar um emprego que muitos queriam

Mãe viralizou ao ser chamada de gorda e agora ganha £10 mil por mês ao gravar vídeos comendo (Reprodução: The Sun)

Antonia Graham, de 25 anos, mora na Inglaterra e viralizou no TikTok em abril do ano passado ao revelar sua barriga de grávida para o mundo, sendo trollada por conta de seu peso e recebendo vários comentários negativos. Agora, ela tem o emprego de comer enquanto filma e ganhar 10 mil libras para isso todo mês.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher se decepciona em encontro onde cara diz que ela é sem cultura

Antonia chega a cobrar 10 libras por minuto de vídeo, que são personalizados. O vídeo no TikTok onde ela rebate as críticas que recebeu já conta com mais de 7 milhões de visualizações, e as pessoas chegaram a falar que ela não era gorda, e sim obesa mórbida.

Então, depois de uma semana, Antonia deixou de ser dona de casa para ganhar milhares de dinheiros comendo McDonald’s, KFC e Domino’s em sua conta no OnlyFans. Ela, que hoje é mãe de três filhos, compartilha vídeos sobre beleza real e body positive para os seus mais de 356 mil seguidores no TikTok, e disse que comer diante das câmeras a ajudou a aceitar mais o seu corpo.

“Eu lutei muito com meu peso até o ano passado, eu estava em dietas de ioiô e até fiz um jejum de água de cinco dias na esperança de perder algum peso. Mas no ano passado eu fiz um vídeo viralizar, era só eu fazendo uma piada sobre meu peso e chegou a milhões de pessoas.

Juntamente com a enxurrada de ódio, principalmente homens e mulheres, havia milhares de comentários de mulheres que se pareciam exatamente comigo e encontraram paz no meu vídeo e o fato de não estarem sozinhas com a aparência.”

ANÚNCIO

Sobre o trabalho, Antonia diz que só faz conteúdos dois dias por semana, e os pedidos de vídeo normalmente não são explícitos. “A maioria dos pedidos que recebo são classificados como PG, quase nenhum conteúdo rude é solicitado porque meus clientes não são como homens comuns. Eles querem ver você comer, crescer e ganhar peso.”

Hoje em dia, ela come 3000 calorias em uma refeição, e sabe como isso sobrecarrega seu corpo, por isso só faz os vídeos quando precisa de dinheiro. “Gosto muito do meu trabalho, mas não é algo que pretendo fazer para sempre. Mas estou tão feliz por ter construído um nome para mim nesta comunidade e todos são tão gentis e doces.” finaliza Antonia.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias