Notícias

Mulher se decepciona em encontro onde cara diz que ela é sem cultura

Além disso, ele disse que ela estava o fazendo perder tempo e perguntou uma coisa que a deixou ainda mais chocada

A vida de quem passa por encontros não é nada fácil, não é mesmo? Nem sempre a gente sabe o que vai encontrar na hora do ao vivo. E foi isso o que aconteceu com Caysie, que desabafou sobre o caso em sua conta do TikTok.

Leia também:

Garota cigana se casou aos 17 anos e hoje se arrepende da decisão

Ela ficou decepcionada com o encontro mal-educado que teve, alegando que o moço a chamou de sem cultura, falou que ela estava desperdiçando o tempo dele, e ainda teve audácia de perguntar uma coisa no final que a deixou sem palavras, ficando atordoada depois de passar por um encontro tão terrível.

Há pelo menos quatro semanas conversando com um moço do qual não sabia o nome, mas teve conversas bem-sucedidas, ela decidiu o conhecer pessoalmente em um encontro, e decidiram se encontrar no minigolfe - que foi uma escolha dele - e seria melhor do que um jantar tradicional.

Desde o começo, o moço já reclamava do preço do minigolfe que era de 7 dólares por pessoa, mesmo falando toda hora de suas habilidades de finanças pessoas. “Isso é tudo que eles têm: a audácia”, disse Caysie no início do vídeo que ela postou no TikTok.

“Lembre-se, este homem, como tudo o que ele fala é sobre liberdade financeira e como ele está tão feliz que ele pode fazer o que quiser porque ele, você sabe, descobriu suas finanças e ele tem um bom emprego e pode comprar seu próprio carro e casa e tudo mais.” adicionou ela.

Além disso, Caysie também conta que ele dirigia um Audi R8, que não é um carro barato, e que se eles tivessem saído para jantar teria sido muito mais caro. Daí, foi só ladeira abaixo. O moço começou a desabafar sobre o quão horrível era Caysie por nunca ter visto Star Wars, e ainda questionar do porque eles ainda estão ali, naquele encontro.

Foi aí que ele começou a dizer que ela era sem cultura por não ter visto Star Wars, chegando a reclamar por 30 minutos inteiros. Quando Caysie finalmente acertou um buraco no golfe, ele também reclamou de ela praticar com a antemão para vencê-lo, mesmo ela negando.

Após todas as reclamações, o cara ainda teve a coragem de perguntar para Caysie quando eles se veriam novamente, e ainda chegou a reclamar da gasolina cara dizendo que não sabia que o lugar era tão longe, sendo que ele que tinha escolhido. Ela apenas terminou com um olhar furioso para ele e foi embora. O moço ficou chateado que ela não respondeu, e ainda mandou um vídeo para mostrar o que ela perdeu. Os seguidores de Caysie apoiam que ela evitou um cara idiota assim.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM