Notícias

Mulher perde 150 kg para deixar seus filhos mais orgulhosos, mas não gosta do resultado

O resultado não foi o esperado logo de cara

Mulher perde 150 kg para deixar seus filhos mais orgulhosos, mas não gosta do resultado (Reprodução: The Sun)

Perder peso, ainda mais uma quantidade significativa, pode mudar totalmente a sua vida, como foi o caso de Anna, de 28 anos, que sempre teve problemas com seu tamanho desde que era jovem.

ANÚNCIO

Leia também:

Encontro de cadela-guia com a bebê de sua tutora emociona

Ela luta contra o peso desde os quatro anos de idade, segundo sua mãe. Não importa o que fosse feito ou que médico iam, ela sempre ganhava mais peso e isso acaba sendo frustrante para todos da família.

Mulher perde 150 kg para deixar seus filhos mais orgulhosos, mas não gosta do resultado (Reprodução: The Sun)

Anna até chegou a dizer que estava com dor física e mental por conta do peso, optando por fazer uma cirurgia para a redução e perda. “A perda de peso foi lenta no começo, mas caminhar ajudou a acelerar”, compartilhou Anna.

Ao atingir seu peso ideal, o resultado foi agridoce: ela ficou com muito excesso de pele, o que a fez continuar odiando seu corpo. “Todo mundo pode ver a pele dos meus braços balançando para frente e para trás e ver minhas coxas balançando.”

Com isso, Anna pensava que era melhor quando estava 150kg, do que depois da cirurgia, mas tudo mudou depois que ela removeu o excesso de pele, revelando a verdadeira perda de peso.

ANÚNCIO

Isso a fez gostar muito de sua aparência, aumentar sua autoestima e ainda compartilha que pode sair e se divertir com sua filha sem ter vergonha de ser vista de maiô, usufruindo ainda mais dos momentos em família.

Mulher perde 150 kg para deixar seus filhos mais orgulhosos, mas não gosta do resultado (Reprodução: The Sun)

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias