Notícias

Vídeo mostra nascimento de bebê dentro da bolsa amniótica e viraliza na internet

Caso aconteceu na Espanha

Nos últimos dias circulou na internet um vídeo impressionante que mostra o nascimento de um bebê empelicado, que é quando a criança nasce envolta ainda na bolsa amniótica. O caso, considerado raro, aconteceu no hospital de Vinários, na Espanha.

O registro foi feito pela equipe médica do hospital durante o parto de gêmeos. No vídeo é possível ver a recém-nascida sendo retirada envolta pela bolsa amniótica, onde fica o líquido amniótico, responsável por grande parte do desenvolvimento do feto durante a gestação.

Leia mais: Jovem toma susto ao descobrir que está grávida de trigêmeos mesmo tomando anticoncepcional

Confira o vídeo abaixo:

O nascimento dos bebês aconteceu na semana passada e foi feito entre estudantes universitários, que aparecem “comemorando” o nascimento no vídeo. “Hoje os nossos alunos tiveram um dia nota 10. Não falei nada para eles, mas admito que eu era aquela pessoa gritando”, brincou a médica responsável pela operação, Ana Teijelo, em postagem nas redes sociais.

Segundo a médica, o parto foi de gêmeos, porém, só a menina nasceu empelicada. Os dois bebês estão em bom estado de saúde. Na publicação feita nas redes, o departamento de saúde explica que a ocorrência não causa riscos à mãe nem ao bebê.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM