Notícias

Jovem viraliza ao revelar que descobriu infidelidade do namorado poucas horas depois de dar à luz

A jovem revelou no TikTok que descobriu a infidelidade ao pegar o celular do seu namorado para registrar os primeiros momentos do filho

Uma usuária do TikTok, conhecida como @aubrecita, viralizou ao relatar que descobriu que seu namorado era infiel algumas horas depois de dar à luz.

“Enquanto alimentava meu bebê por algumas horas no hospital, as enfermeiras me pediram para registrar as vezes que eu comia, então peguei o telefone do meu namorado dormindo para ver a hora”, disse a mãe, que trabalha como obstetra ginecologista.

Foi então que ela viu uma mensagem de uma mulher chamada Marisa. “Venho para te abraçar”.

“Isso aconteceu há nove anos “, explicou @aubrecita, que agora é casada com uma pessoa que “restaurou sua fé nos homens”.

Contudo, algumas internautas ficaram realmente chocados com a história. “Você teria dito às enfermeiras para tirá-lo do quarto " e “Deus queria que você visse essa mensagem para poder seguir em frente”, foram algumas das mensagens que a mãe recebeu.

@aubrecita I know—I can’t believe he let his battery get that low either #babydaddyproblems #postpartum #formerteenmom ♬ original sound - kooze

NOTÍCIAS

Adolescente assassina sua “melhor amiga” e confessa o crime no WhatsApp

Jovens matam professora com taco de beisebol e escondem o corpo

Ela estava a caminho de ter seu bebê e despareceu misteriosamente

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM