A polícia encontrou os corpos de Andrea Langhorst, uma mãe de 35 anos, e dos filhos seus gêmeos Olivia e Adam Dryer, em estado de decomposição dentro do carro onde moravam que estava estacionado em uma rua da cidade de Melbourne, na Flórida (EUA).
ANÚNCIO
Os corpos foram encontrados após um forte cheiro alarmar os vizinhos que chamaram as autoridades que, uma vez no local, procederam à abertura do veículo. A causa da morte ainda é desconhecida.
A família morava dentro do veículo, segundo o pai da mulher e o avô das crianças, pois Andrea era uma pessoa livre. “Ela era um espírito livre, inteligente e bonito, mas viveu sua vida ao ritmo de seu próprio tambor. É apenas uma tragédia”, disse em declarações divulgadas pela mídia TN.
+ Notícias
Pai bate brutalmente em menina que contou sobre o abuso que sofreu do meio-irmão
Uma menina, de apenas 12 anos, decidiu contar para o seu pai que foi vítima de abuso sexual por parte do seu meio-irmão e acabou sendo agredida fisicamente por ele. Segundo informou o canal Caracol, ela precisou fugir de casa para não apanhar do pai. O caso ocorreu na Argentina na última semana.
A mãe e, o outro irmão, tentaram ajudá-lo quando ela estava sendo agredida pelo pai. Foi assim que ela conseguiu fugir. O agressor chegou a ir até uma delegacia para denunciar o desaparecimento de sua filha, enquanto a mãe avisava uma linha de emergência sobre o abuso.
ANÚNCIO
A polícia atendeu aos chamados da mãe e em favor da vítima de violência sexual e violência doméstica. O pai da menina foi preso por “ferimentos agravados”. O Ministério Público da Argentina abriu uma investigação para apurar a delicada denúncia de abuso sexual por parte do meio-irmão.
NOTÍCIAS
Jovens matam professora com taco de beisebol e escondem o corpo
Ela estava a caminho de ter seu bebê e despareceu misteriosamente
Virgínia Fonseca surpreende seguidores ao mostrar foto do seu primeiro ultrassom
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.