Notícias

Ensaio de casamento que usou armas foi investigado pela polícia

O caso aconteceu em fevereiro

Batizada como operação “Dama de Vermelho”, a Polícia Civil do Distrito Federal junto com o Exército Brasileiro cumpriram mandados de busca e apreensão para investigar um caso onde homens armados pararam o trânsito durante o ensaio de casamento. A ação aconteceu no dia 15 de março, em Taguatinga, e resultou na apreensão de quatro armas de fogo.

Leia também:

Momento fofura: Cachorro participa de primeira dança do casal

Em fevereiro, a mulher e um grupo de homens pararam o trânsito por alguns minutos sem autorização, e graças aos vídeos divulgados nas redes sociais, acabou virando uma investigação policial. A apreensão ocorreu na Loja do Pescador Militar, que era suspeita de fornecer as armas que foram usadas no ensaio. As investigações ainda continuam.

No ensaio de casamento, que foi postado nas redes sociais junto com o vídeo pela própria noiva, identificada de Dilma Lane Coutinho de Castro Barbosa, ela aparece com o noivo em um estande de tiro.

Com a grande repercussão, a noiva excluiu os perfis das redes sociais, e amigos do casal contaram para a TV Globo que tanto os noivos quanto os demais que aparecem no vídeo. são Caçadores, Atiradores e Colecionadores (CACs).

A ideia de fazer o ensaio na rua veio do fotógrafo, mas sem autorização do Departamento de Trânsito. A noiva chegou a prestar depoimento depois da Lua de Mel, dizendo que era uma brincadeira e uma encenação que fazia parte de seu sonho.

Lembrando que andar armado na rua ou ostentar armas de fogo é proibido no Brasil, e por lei, só podem portar armamentos pessoas que têm autorização para isso.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM