Notícias

Momento fofura: Cachorro participa de primeira dança do casal

Vem assistir e se emocionar com a gente

Os casamentos estão com tudo ultimamente, não é mesmo? Afinal, ficamos quase dois anos sem cerimônias e comemorações, mas esse momento não é especial só para nós, como também para os pets.

Leia também:

Kourtney Kardashian e Travis Barker já tem uma data para o casamento

Os cachorros fazem sucesso participando dessa cerimônia, e nos últimos dias o golden retriever Bear foi uma das estrelas de um casamento nos Estados Unidos, onde fez parte da valsa dos tutores e o vídeo do momento já rende mais de 14 milhões de visualizações.

Com a música Thinking out loud, de Ed Sheeran, ao fundo, os noivos dançam abraçados com o cachorro no colo, enquanto ele encosta a cabeça relaxado no ombro da noiva, e começa a dar vários beijos. Bear até recebeu um agradecimento dos tutores, o enchendo de beijos.

Seu momento estrela não ficou só na valsa, mas ele também fez sucesso em outros TikToks gravados durante a cerimônia, seja na contagem regressiva que o casal fez para celebrar o grande dia, ou na transformação da noiva e das madrinhas.

A noiva Steph contou em um post que o cachorro vive com ela desde outubro de 2020, chegando em suas vidas com apenas 11 semanas e já trazendo muita alegria desde então, como podemos ver nos momentos compartilhados no TikTok.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM