Notícias

Kourtney Kardashian e Travis Barker já tem uma data para o casamento

Descubra aqui quando será

Quem ama as Kardashians e está super ansiosa para o retorno do clã no Hulu vai amar essa notícia. Kourtney Kardashian e Travis Barker já tem uma data pensada para o casamento de milhões! E vamos poder ver até o pedido nessa primeira temporada da nova série da família.

Leia também:

A rotina fitness de Kim Kardashian

Recomendados

Esse será o primeiro casamento da empresária e 43 anos com o músico do Blink-182, que passa por seu terceiro casamento. Segundo uma fonte da People, o casal quer fazer algo no melhor dia do mês de maio para ter um grande evento familiar.

“Ela está procurando em maio. Eles não querem que seja um frenesi da imprensa. Ela quer algo muito particular, com seus amigos e familiares mais próximos”, disse a fonte. Além disso, ele revelou que Kourtney também já está escolhendo o vestido, recebendo croquis e buscando o que mais combina com ela.

É claro que nossa querida momager Kris Jenner já ajudou o casal em todos os detalhes, já que ela queria desde sempre que Kourtney se casasse, dizendo que a irmã mais velha da família está muito emocionada com todos os momentos, por conta de ser seu primeiro casamento.

A gente não vai ficar de fora não, viu? Kourtney e Travis vão transmitir o casamento ao vivo, mas ainda não se sabe se será na plataforma Hulu/Star+ ou pelo Youtube ou Instagram. “Kourtney contratou um roteirista e cinegrafista para recriar cada momento de seu tempo com Travis”, assegura a fonte. Desde o pedido em Outubro estamos ansiosas por esse momento mágico! Quem vai assistir?

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM