Saúde e Bem-estar

A rotina fitness de Kim Kardashian

Tudo o que a musa faz para conseguir o corpo que tem

Kim Kardashian é conhecida mundialmente por diversas coisas, seja seu reality show, seus produtos de moda e beleza ou seu corpo que muitas de nós nos perguntamos como ela faz para conquistar. Podemos achar que muito vem das plásticas - e só Kim Kardashian saberia dizer de verdade ou não - mas que ela treina bastante, isso não podemos negar.

Leia também:

Luvas na praia? Kim Kardashian aposta que sim

Recomendados

Por isso, separamos aqui tudo o que Kim Kardashian já fez para conquistar o corpo que tem hoje para você se inspirar e fazer o mesmo, caso queira um. Vale lembrar que todos os corpos são maravilhosos, e você só precisa mudar algo caso realmente queira, viu?

Os exercícios

A rotina de exercícios de Kim traz muita musculação, com agachamentos e treinamento com pesos. A estrela já até contou que malha cerca de uma hora e meia todos os dias, com pesos pesados e sem muito cardio. Ela já adianta que os resultados não são vistos imediatamente, mas com a consistência a conquista vem.

“A agenda dela é louca, e a minha também é louca, então malhamos bem cedo de manhã às 6 da manhã,,, Kim adora trabalhar a parte de trás das pernas”, disse sua personal trainer, Melissa Alcantara, à Women’s Health.

Além disso, Kim foca muito no seu abdômen, com um dia dedicado inteiramente a ele, trazendo uma rotina que podemos fazer de qualquer lugar do mundo, com levantamento de pernas deitado, invertidas e flexões de bicicleta com as mãos. O cardio fica por conta da esteira.

Uma coisa que não pode faltar é o planejamento, já que Kim anota suas metas para garantir que ela as alcance. Vale lembrar que essas são metas que precisamos nos sentir bem em alcançar, viu?

A dieta

A dieta de Kim consiste basicamente em se reabastecer depois de tanto suor, e isso inclui carboidratos simples como batata-doce, pequenas quantidades de gordura e proteína como frango, junto com os vegetais, para que eles absorvam efetivamente todo o resto da refeição.

Kim também já seguiu a dieta Atkins, principalmente depois do nascimento de Saint West. Ela conta que perdeu 27 kg para se sentir bem com seu corpo novamente. Por mais que seja uma dieta bem restrita e rigorosa, ela ficou feliz de saber que podia chegar até lá, mostrando que teve que ser muito focada. Vale lembrar de consultar um médico se quiser aderir a essa dieta.

A musa também adora doces e não pretende cortá-los da sua dieta para sempre, mostrando que o que vale é o equilíbrio e manter o controle às vezes.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM