Notícias

Ela teve todos os testes de gravidez negativos e deu à luz sem saber que estava grávida

Além dos testes de gravidez, ela também fez exames e ultrassom. Nenhuma das opções apontaram que ela estava grávida

Ellie Johson, um jovem de 24 anos da Inglaterra, deu à luz em agosto de 2018 de uma forma surpreende: sem saber que estava grávida.

Ela tomava anticoncepcional e seis meses antes de entrar em trabalho de parto, havia feito exames de gravidez e até ultrassom – sendo que nenhum deles havia apontado que ela estava gravida.

“Eu não sabia que estava grávida até dar à luz, essa é a parte engraçada da história que as pessoas gostam. Eu estava tomando anticoncepcional todos os dias e durante a minha gravidez. Não tive nenhum sintoma de gestação e menstruava todos os meses”, contou a jovem em suas redes sociais.

Recomendados

“Quando desconfiei, fui passei no médico. Eles me examinaram, me mandaram fazer exames de sangue e me deram um teste de gravidez enquanto estava lá, tudo deu negativo. Eles prensaram que era algo relacionado ao meu sistema digestivo, fui enviada para um especialista”, explicou.

Ellie comentou que certo dia sentir dor quando urinava e foi ao médico. “A dor era muito grande. Me colocaram de lado e a cabeça dela saiu. Esse foi o primeiro momento que percebi que estava em trabalho de parto”, relatou.

+ MATERNIDADE

Carol Dias, esposa do ex-jogador Kaká, revela que sofreu aborto espontâneo

Que fofo! Rafael Cortez anuncia que será pai pela primeira vez

Influenciadora Gabi Pinho anuncia que está grávida

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM