A gente sabe que dinheiro não dá em árvore, mas imagina encontrar quase meio milhão de reais enterrados do nada? Era isso que aconteceria se o homem que planejava fazer isso não fosse preso.
ANÚNCIO
Leia também:
Dinheiro pelo WhatsApp: como funciona?
A polícia de Navegantes, litoral norte de Santa Catarina, chegou até um imóvel após o morador ser preso ao apresentar uma carteira de motorista falsa, e encontrou no fundo da residência tonéis vazios que seriam usados para enterrar toda a fortuna.
O moço, de 25 anos, não sabia explicar de onde veio todo aquele valor, e acabou sendo preso por lavagem de dinheiro. Ele foi abordado na Rua Valério Leopoldo Largura, em um bairro chamado Meia Praia, por volta das 18h na última quarta-feira, 2 de março.
Segundo ele, quatro tonéis seriam usados para esconder os R$ 411 mil, que estavam separados em notas de 100 e 50 reais, e agora deve responder por falsificação de documento, além da questão da lavagem em si. Para o primeiro crime, ele pode pegar até cinco anos de prisão, e para a lavagem de dinheiro, a pena varia entre 3 a 10 anos de prisão, mais uma multa.
⋅ ⋅ ⋅
ANÚNCIO
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.