Pedidos de casamento precisam ser memoráveis, não é mesmo? E foi isso o que pensou o metalúrgico Anderson Assis, que pediu a mão da namorada, a caixa de cafeteria Sabrina Gama, em casamento nos pés do Cristo Redentor, no domingo de Carnaval, dia 27 de fevereiro.
ANÚNCIO
Leia também:
Casal descobre que casamento no cartório nunca existiu
O momento e a surpresa foram aplaudidos por diversos turistas que estavam no local. Sabrina contou que mal conseguia respirar, e que a ficha ainda não caiu, pois já tinha visto outras pessoas passando por isso, mas nunca achou que aconteceria o mesmo com ela.
Anderson já planejava a surpresa há mais de um mês, e as alianças ficaram prontas no sábado antes dos dois viajarem de São Paulo para o Rio de Janeiro. Anderson tremia de emoção e disse que já queria casar faz tempo, mostrando que o pedido teria que ser especial e principalmente em um lugar que ela iria amar.
Algumas pessoas que estavam no local já aproveitaram para dar a dica para outros namorados fazerem igual, como foi o caso da professora Isis com o militar Felipe. Uma família sueca que estava no local também se emocionou, dizendo que essa foi uma coincidência feliz.
⋅ ⋅ ⋅
ANÚNCIO
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.