Maria Julia Machado Menezes, manicure de 25 anos, foi presa na última terça-feira, dia 22, em Fortaleza, Ceará, acusada de auxiliar Valeska Pereira Monteiro, mulher conhecida como Majestade que faz parte de uma facção criminosa da cidade.
ANÚNCIO
Leia também:
Sonho realizado: hospital organiza casamento para paciente em tratamento de câncer em MG
Mulher diz ter ‘engravidado sozinha’ em banheira de hidromassagem; o risco realmente existe?
Maria Júlia, conhecida também como Malu, ajudava na parte financeira da facção e assumiu a responsabilidade de fazer os pagamentos aos fornecedores de drogas e armas do grupo, principalmente depois de Majestade ser presa em agosto de 2021, quando passava férias em Gramado, Rio Grande do Sul.
As duas se conheceram em 2019, quando Maria Júlia fazia as unhas de Valeska e ganhou a confiança da Majestade, primeiro se tornando babá de uma de suas filhas, e depois fazendo parte da facção criminosa.
O delegado da DRACO, Wilson Camelo, explica que Maria Júlia tinha controle de contas bancárias onde criminosos faziam uma contribuição mensal, chamada também de caixinha, e era responsável por administrar os recursos. Em prisão preventiva, ela foi capturada quando estava dormindo sozinha em uma residência de dono desconhecido.
ANÚNCIO
⋅ ⋅ ⋅
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.