Quando queremos realizar um sonho, nada fica no nosso caminho, não é mesmo? Ainda mais quando temos pessoas especiais por perto para nos ajudar. Foi assim que aconteceu com o casal Ingrid e Juliano, que se casaram na Santa Casa de Passos, em Minas Gerais.
ANÚNCIO
Leia também:
Padre do RJ faz velório do mesmo casal que celebrou a união
Tudo aconteceu graças aos funcionários do hospital que acompanham o tratamento de Ingrid contra o câncer de mama. O procedimento em si ficou mais intenso nos últimos três meses, e a equipe de fisioterapia resolveu então cuidar de cada detalhe para ter um respiro e felicidade em um momento tão delicado.
“Sabendo do sonho deles que era o de casar, em dois dias fizemos todo esse movimento para que esse casamento acontecesse. Agradeço todo o hospital, que nos deu todo apoio necessário, a comunidade de pacientes que abraçou essa causa e hoje a gente encontra uma família feliz”, disse Gabriela Macedo Guedes, que é coordenadora do Setor de Fisioterapia da Santa Casa de Passos.
Com uma decoração florida e muitas pessoas para registar esse momento especial, a noiva até deixou a cadeira de rodas e fez questão de caminhar pelo corredor do hospital, até encontrar Juliano no altar.
Juliano é muito grato à equipe do hospital, e conta que sem a ajuda e mobilização deles não conseguiria fazer isso sozinho. O casal já está junto há 15 anos, e tem uma filha de 7 anos chamada Thayla, que também participou da cerimônia como dama de honra.
ANÚNCIO
⋅ ⋅ ⋅
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.