Notícias

Mulher de 25 anos viciada em plástica quase morre após nova cirurgia

A influenciadora chegou a gastar mais de 100 mil dólares

A busca pelo tão desejado “corpo perfeito” pode nos levar a beira da morte em alguns casos. E foi assim que aconteceu com a influenciadora Mary Magdalene, de apenas 25 anos, que viralizou na internet após gastar mais de 100 mil dólares em plásticas, o que dá em torno de 514 mil reais, e lhe rendeu o apelido de “viciada em plásticas”.

Veja também:

Após sofrer assédio, influenciadora brasileira é expulsa da Disney e desabafa em suas redes sociais

Recomendados

Mulher descobre que teve alergia ao próprio bebê durante gestação

Acontece que há quase dois anos atrás, Mary foi atrás de uma cirurgia para “ter a vagina mais gorda do mundo”, e chegou a quase morrer depois disso. É claro que isso não a impediu de realizar mais e mais procedimentos estéticos, e recentemente foi atrás de outra cirurgia para ter o nariz de Barbie e os olhos de gato, como ela mesma diz.

Mary chegou até a comemorar mostrando o resultado e dizendo que estava viva, mesmo com o olho muito inchado. E não foi só esse resultado que a deixou feliz, mas também todos os outros que mudaram completamente seu rosto, seus seios, sua bunda, seus lábios e sua cintura, dando a impressão de que ela é uma “boneca”.

Sua primeira cirurgia foi aos 21 anos de idade, época em que era stripper e acompanhante de luxo. Com essa idade, Mary fez lifiting de sobrancelha, transferência de gordura, operação no nariz, seios e faceta, lipoaspiração, injeções e três liftings no bumbum.

“Eu gosto de parecer fútil, bagaceira e vagab****”, disse Mary ao podcast No Jumper em setembro do ano passado. Para se ter uma ideia, os seios de Mary contam com expansores que permitem que eles cresçam ainda mais, sendo um dos objetivos da influenciadora, que diz que não há um ponto final.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM