Notícias

Irmãs gêmeas se casam com gêmeos e têm bebês que são idênticos

Parece história de filme, mas é real. Elas se casam com irmãos gêmeos e têm bebês idênticos

Imagina a confusão desta família! Brittany e Briana conheceram Josh e Jeremy Salyers, que também são irmãos gêmeos, em um festival para gêmeos em 2017. As irmãs receberam o pedido de casamento seis meses depois e aceitaram.

O casamento deles aconteceu em agosto de 2018. Além disso, eles decidiram morar na mesma casa, na Virginia, nos Estados Unidos. A confusão fica ainda mais forte porque os casais tiveram filhos na mesma época. Jett e Jax são “primos, irmãos genéticos e gêmeos quaternários”.

“Suas mães e pais são gêmeos idênticos. Ambos os casais tiveram filhos e o mesmo DNA exato criou ambos. Gêmeos idênticos compartilham o mesmo DNA e ambos os casais são idênticos”, explicaram.

Recomendados

Segundo relevado ao Australia’s Today, as irmãs Salyers confessaram ter planos de engravidar ao mesmo tempo mais uma vez. “Vivemos a maioria dos marcos de nossas vidas juntos, aniversários, tirar carteira de motorista, formaturas e nosso casamento duplo. Este seria o próximo grande evento, e adoraríamos experimentá-lo juntos, e assim o faremos”, disse Briana.

NOTÍCIAS

Influencer que emagreceu 140 quilos está em coma por falência de órgãos

A serial killer que aterrorizou a Itália: ela matou suas amigas e fez sabão com os restos mortais

Menina desaparecida há mais de um anos é encontrada debaixo de escada

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM