Notícias

Influencer que emagreceu 140 quilos está em coma por falência de órgãos

A Influencer ficou famosa por compartilhar seu processo de emagrecimento. No entanto, agora, segundo o marido, ela está em coma

Lexi é uma jovem influencer dos Estados Unidos que enfrentou um difícil processo para perder 140 quilos e agora está internada com falência de órgãos. Ela ficou famosa, no Instagram, por compartilhar seu processo de emagrecimento que durou dois anos.

Contudo, o esposo de Lexi compartilhou com os seguidores que agora ela está em coma. “Algumas semanas atrás, Lexi continuava ficando doente e não conseguia manter a comida no estômago. Então ela começou a agir de forma diferente, então eu a levei para o hospital onde ela foi colocada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em coma induzido, em um ventilador e disse que seus órgãos começaram a falhar”, ressaltou o marido.

De acordo com informações do portal Milenio, a jovem decidiu perder peso em uma resolução de ano novo em 2016, já que a mulher pesava mais de 215 quilos. Ela garantiu que queria viver uma vida mais longa com o marido, por isso queria ser saudável e ter filhos no futuro.

Recomendados

O processo foi bem difícil e Lexi precisou passar por uma operação em 2018 para remover mais de 3 quilos de excesso de pele.

NOTÍCIAS

A serial killer que aterrorizou a Itália: ela matou suas amigas e fez sabão com os restos mortais

Menina desaparecida há mais de um anos é encontrada debaixo de escada

Mulher descobre que teve alergia ao próprio bebê durante gestação

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM