Notícias

Sonho realizado: idosa vê fotografia com os 10 filhos juntos

Neta fez montagem para realizar o sonho da avó, já que apenas quatro de seus filhos continuam vivos

Nunca é tarde para realizar um sonho, não é mesmo? Foi o que pensou a neta de dona Maria, também conhecida como Mãe Veia, a fotógrafa Lídia Cavalcante de 28 anos. Sua vó tinha um sonho antigo de ter uma foto com seus 10 filhos, mas nesse ano de 2022 somente quatro deles continuam vivos. Então, Lídia resolveu montar a fotografia no Photoshop para que todos estivessem presentes na imagem.

Dona Maria ficou emocionada com a situação e você pode conferir o momento em que ela recebe a fotografia aqui no vídeo:

Dona Maria perdeu o primeiro filho em um atropelamento, quatro anos depois o segundo filho morreu de parada respiratória, a terceira filha não resistiu a uma infecção hospitalar, a quarta filha sofreu um câncer e a mãe de Lídia sofreu uma longa batalha contra um tumor e acabou não resistindo. Seis meses depois, o sexto filho de dona Maria sofreu um AVC e também não resistiu.

Para Lídia, foi emocionante a avó ficar revendo as fotos antigas e foi assim que teve a ideia de fazer a montagem. “Estávamos olhando as fotos da família de recordação e eu percebi que tinha algumas fotos com alguns filhos, outras com outros filhos, mas nunca uma com todos juntos.”

E tudo foi feito na surpresa por Lígia, tanto para fazer a montagem quanto para conseguir as fotos sem que a avó desconfiasse.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Ele tem apenas 9 anos e trabalha colocando unhas de acrílico para pagar a operação do irmão com câncer

Natália Bonavides vai recorrer ao Judiciário após Ratinho sugerir que ela deveria ser “eliminada”

Senhora acha que celular é inútil porque não consegue falar com os filhos e descobre que eles nunca ligaram

Mulher se recusa a usar máscara durante voo e coloca fantasia de macaco

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM