Notícias

Ela enviou mensagem para o telefone da irmã falecida e recebeu uma resposta que a deixou chocada

A mulher estava em processo de luto e enviava diversas mensagens para sua irmã. Até que um dia recebeu uma resposta

SP lança aplicativos para acionamento da PM e Bombeiros
SP lança aplicativos para acionamento da PM e Bombeiros Pixabay (Divulgação)

Faith Sidman aliviava a dor de perder sua irmã enviando diversas mensagens para o seu telefone. Obviamente, nunca recebeu nenhuma resposta. Só que um dia, ela foi surpreendida com uma mensagem.

ANÚNCIO

A situação foi tão chocante que ela decidiu compartilhar sua experiencia em um vídeo que publicou no TikTok. " Estou pensando muito em você hoje, eu te amo”, foi o que ela escreveu para sua irma.

Semanas após o envio, ela recebeu a mensagem: “Você tem o número errado”, comentou outra pessoa a Sidman, levando a jovem a se desculpar.

Recomendados

“Sinto muito. Minha irmã faleceu há dois anos e ainda mando mensagem para ela. Achei que o número estava fora de ordem. Não vou enviar mais SMS”, disse a mulher. A operadora transferiu o número da irmã para outra pessoa. “Esse número pertence a uma empresa. Por favor, pare de mandar mensagens”, escreveu a pessoa.

“Depois de receber aquele SMS, isso fez com que sua ausência parecesse ainda mais real, e que essa pessoa era completamente hostil não ajudou”, comentou Faith Sidman.

+ NOTÍCIAS

Mulher morre em acidente de moto durante aula prática de autoescola

VÍDEO: bebê de 2 meses surpreende ao falar ‘bom dia’

Empresária acusa noivo de fugir para Europa deixando R$ 150 mil em dívidas

Ela pegou covid-19 e teve que fazer quarentena com “match” do Tinder durante primeiro encontro

Jovem celebra engajamento nas redes sociais após mãe falecer

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias