Notícias

Gleisi Hoffmann diz que teto dos gastos foi “totalmente desmoralizado por Bolsonaro”

A deputada federal Gleisi Hoffmann ainda deu algumas pistas sobre o plano econômico do PT em 2022

Gleisi Hoffmann, presidenta do PT e deputada federal, compartilhou um artigo do ex-ministro Guido Mantega na Folha de São Paulo e acabou revelando, de forma indireta, como será o plano econômico do candidato à presidência pelo PT em 2022.

De acordo com a deputada, o teto dos gastos foi totalmente desmoralizado. “Muito bom artigo de Guido Mantega na Folha. O governo deve coordenar um ambicioso plano de investimentos públicos e privados, gerando muitos empregos! Tchau teto dos gastos, totalmente desmoralizado por Bolsonaro. A política fiscal tem de servir aos interesses do país e do povo!”, escreveu.

Política

Após internação de Bolsonaro, Michelle lembra facada: “sequela para resto da vida”

Anielle Franco denuncia ataques de bolsonaristas: “Procurando sua irmã morta?”

Janaina Paschoal é criticada por bolsonaristas após elogiar Moro

Fátima Bernardes desmente notícia falsa compartilhada por Eduardo Bolsonaro: “Isso é crime”

Miriam Leitão afirma que Lula, se for eleito, ganhará “herança maldita” de Bolsonaro

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM