Notícias

Fátima Bernardes desmente notícia falsa compartilhada por Eduardo Bolsonaro: “Isso é crime”

Eduardo Bolsonaro compartilhou uma imagem do programa de Fátima Bernardes com legenda alterada e apresentadora desmentiu ao vivo

TV Globo

O deputado federal Eduardo Bolsonaro compartilhou, no último domingo (26), uma imagem do programa “Encontro” no qual aparecia Fátima Bernardes e que continha um GC (legenda que aparece na tela) alterado.

ANÚNCIO

O GC, falso, dizia que Fátima discutia no programa o cancelamento do Natal e as saidinhas temporárias de detentos. Na verdade, como explicou Fátima, o programa estava falando sobre as músicas que marcaram a vida da plateia e a discussão para motoristas de aplicativo.

Durante o programa, Fátima lamentou que Eduardo tenha compartilhado o conteúdo falso. “Infelizmente até o deputado Eduardo Bolsonaro compartilhou. A tarja tem cor diferente, a letra não é a mesma fonte, muda completamente o contexto. Discutíamos o direito de motoristas de aplicativos, aí já começa que não iria passar Natal com a família porque sou contra a ceia e a mentira vai crescendo de um jeito. O nome disso é crime, não é brincadeira, fofoca, é crime e tem que ser punido. A gente ajuda não compartilhando notícias falsas. Cheque. Não caia nessas mentiras, isso confunde as pessoas, atrapalha o trabalho de pessoas sérias”, disse a apresentadora.

Recomendados

Política

Miriam Leitão afirma que Lula, se for eleito, ganhará “herança maldita” de Bolsonaro

Simone Tebet é alvo de deboche após dizer que “ninguém imaginava” que Bolsonaro seria tão ruim

Picanha, cerveja e Lula 2022: empresária viraliza ao receber prêmio com look petista

Primeira vereadora trans de SP recebe prêmio no Uruguai

Vereadora de Salvador chora após evangélicos tentarem barrar trecho LGBTQ+ em projeto

Tags

Últimas Notícias