Alicia Dougherty, é a mulher que se tornou viral nas redes sociais, mais especificamente no Instagram e no Tik Tok, por compartilhar como é sua rotina matinal.
ANÚNCIO
Dougherty, que por nove anos tentou ter filhos, mas um problema de infertilidade causado pela endometriose a impediu. Contudo, isso não foi um obstáculo em seu desejo de ser mãe.
Ela engravidou algum tempo depois sem saber que os tratamentos a que havia feito acabaram aumentando sua fertilidade e lhe permitiram ter quatro filhos. No entanto, no sonho de ser uma família numerosa fez ela adotar seis filhos de várias idades.
A mulher achou uma boa ideia eternizar seus dias agitados nas plataformas digitais, e só que não é qualquer rotina, a mulher com seus 10 filhos, achou divertido mostrar como é seu dia a dia alimentando os grandes família.
Em entrevista ao God Morning America, ela afirmou que por semana sua família gasta mil dólares para abastecer os estômagos de todos os seus filhos, ela e seu marido.
Mulher se torna viral por mostrar como ela organiza a lancheira para seus 10 filhos“São 5 da manhã para uma mãe de 10 filhos. Eu me levanto muito cedo todos os dias para preparar remédios, café da manhã e lanche para todos os meus filhos antes que eles acordem “, disse Alicia.
Este conteúdo foi desenvolvido pela nossa parceira “Nueva Mujer”.
ANÚNCIO
+ NOTÍCIAS
Homem assassina filhos porque namorada não queria se relacionar com alguém que tivesse filhos
Recém-nascido sobrevive após ser abandonado na selva
Casamento termina em tragédia: correnteza leva noiva e filha de 2 anos
Mulher de 82 anos conhece seu marido de 36 em um grupo no Facebook
Mulher revela que os implantes mamários tóxicos não permitiam que ela andasse e dormisse
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.