O estudante Luan Rodrigues, 14 anos, comoveu as redes sociais após escreveu um bilhete para a sua professora Mari Tatiane de Col implorando por comida. “Professora, me ajuda, estou sem nada para comer em casa, eu imploro para a senhora”, dizia o bilhete.
ANÚNCIO
A professora revelou que o caso de Luan não é algo isolado e que em sua sala, na Escola Estadual Curitiba de Paranavaí, Paraná, há várias crianças que frequentam as aulas sem alimentação.
Para ajudar Luan, foi realizado uma vaquinha. “O adolescente mora no jardim Renascer, com o pai, seu Odair, que é assistente de pedreiro e está desempregado, e com um irmão, de 12 anos, que estuda na mesma escola”.
“A campanha é para a compra de cestas básicas, produtos de higiene e material escolar para Luan”, explica o projeto que deseja ajudar o jovem.
+ NOTÍCIAS
Pedreiro pula no rio e salva bebê que despencou de ponte em MG
Gambito da Rainha da vida real? Diarista brasileira disputa campeonato de xadrez na Polônia
ANÚNCIO
Ele largou os estudos para cuidar da mãe que sofreu AVC e ganhou prêmio de “Filho do Ano”
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.