Notícias

Ele largou os estudos para cuidar da mãe que sofreu AVC e ganhou prêmio de “Filho do Ano”

“Estou retribuindo tudo que ela fez por mim”, afirmou o jovem

Caio Luz, de 28 anos, recebeu o prêmio de “Filho do Ano”, do projeto Razões para Acreditar. O morador da Feira de Santana (BA) decidiu parar de estudar para cuidar da sua mãe, Dona Zenaide de Souza Luz, 48 anos, que há 1 ano e meio está acamada após sofrer dois AVC’s.

“Estamos aqui para agradecer a vocês pelo apoio que vocês nos deram para concorrer ao prêmio na categoria Filho/a. Eu, como o filho responsável pra cuidar desta rainha, maravilhosa. Agradeço por todos os votos! Muito obrigado pelo carinho de vocês, pelo apoio, por vocês serem parte dessa reabilitação, parte desse cuidado que eu tenho com minha mãe”, agradeceu Caio pelo prêmio.

Com a ajuda do projeto, Caio fez uma vaquinha e arrecadou R$ 110 mil. O dinheiro ajudou a pagar um ano de terapia intensiva e fonoaudiólogo, fraldas e medicamentos para Dona Zenaide.

O dinheiro também ajudou o rapaz a voltar estudar. Ele cursa história e o dinheiro é fundamental para pagar uma cuidadora (R$ 120 a diária) por um semestre para que ele possa recuperar as aulas perdidas.

+ NOTÍCIAS

Recém-nascido sobrevive após ser abandonado na selva

Casamento termina em tragédia: correnteza leva noiva e filha de 2 anos

Mulher de 82 anos conhece seu marido de 36 em um grupo no Facebook

Mulher revela que os implantes mamários tóxicos não permitiam que ela andasse e dormisse

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM