A youtuber e ex-BBB, Viih Tube fez fortes revelações em seu livro. Lançado recentemente, a publicação ‘Cancelada - o que a internet não mostra’, traz relatos sobre sua vida e sobre o processo que enfrentou após sua participação no reality.
ANÚNCIO
Em um trecho, Viih Tube revela ter sido vítima de violência sexual aos 16 anos. Segundo o relato de Viih, ela e o rapaz se conheceram em uma viagem e os dois até chegaram a ficar, trocaram beijos. No entanto, ela não queria seguir a diante, o que não foi levado em consideração pelo garoto, que continuou o ato sem o consentimento dela.
“Disse ‘não’ diversas vezes, mas não foi suficiente. Fui estuprada. Mesmo sabendo que tentei evitar, me culpava por não ter feito nada além de empurrá-lo”, escreveu a jovem num trecho da obra, divulgado pelo Splash, do UOL.
Viih Tube escreve ainda que demorou um tempo para perceber que tinha culpa do que havia ocorrido e lamentou o fato de ainda ter que conviver com seu agressor.
“Até hoje, sou obrigada a conviver com o homem que me estuprou, porque trabalhamos no mesmo meio, o que me dá calafrios”, completou a ex-BBB e aproveitou para mencionar que nunca denunciou o agressor à polícia por acreditar que não conseguiria provar a história, ou não teria apoio. Entretanto, ela deixou claro que sempre alertou mulheres e amigas para se afastarem do tal homem.
⋅ ⋅ ⋅
Leia também
Mulher denuncia estupro durante Rodeio de Jaguariúna
ANÚNCIO
Pesquisas revelam aumento da violência contra a mulher no último ano
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.