Notícias

Ela se descobriu pansexual depois de experimentar swing com o marido

Casal liberal redescobre sexualidade depois de participar de ‘troca de casais’

Em entrevista ao site Universa, do UOL, casal relatou experiência em casa de swing e compartilhou como isso ajudou na redescoberta da sexualidade e no relacionamento deles. Amanda e Renato são casados e contaram que a troca de casais, como também é conhecida a prática, fez com que o meio liberal os ajudassem a entender mais sobre seus desejos.

“Um belo dia estávamos conversando sobre sexo e perguntei à Amanda o que de mais louco ela tinha feito. Ela respondeu com um sorrisinho sacana que tinha vivido uma experiência com uma amiga, mas algo rápido, e disse que gostaria de experimentar novamente. No final daquela semana fomos a uma casa de swing juntos pela primeira vez e a Amanda acabou sendo paquerada por uma mulher. Elas ficaram. Nessa experiência eu só acompanhei de longe.”, conta Renato na entrevista.

Já para Amanda, aquela experiência foi um passo importante para descobertas mais profundas sobre sua sexualidade:

“Eu sempre tive dúvidas sobre a minha sexualidade. Me sentia frustrada porque meus desejos sempre foram muito intensos e, antes do meu relacionamento atual, não consegui vivê-los plenamente. Ir a uma casa de swing, ficar com mulheres, fez com que cada uma das minhas experiências fosse uma descoberta nova dentro de mim. Um tesão diferente, uma ideia diferente, um sexo diferente com pessoas diferentes. Eu achava que era bissexual, mas com o tempo entendi que sou pansexual. Gosto de viver a minha sexualidade com pessoas, independentemente do gênero. O que me atrai são um bom papo, um sex appeal e aquele tesão que fica no ar. Poder viver uma relação livre com o Renato me ajudou a fazer essas descobertas.”

O casal conta que se considera um casal liberal, do swing, e monogâmico também. Para além disso, Renato e Amanda reforçam também que a experiência no meio liberal tem sido de muito acolhimento. Para eles, o meio do swing tem sido um ambiente para, além do sexo, fazer amigos para a vida toda.

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

Relacionamento aberto: veja 3 ensinamentos de Fernanda Nobre sobre o assunto

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM