Notícias

Mentira no casamento: marido substitui gato da esposa e mantém segredo por 6 anos

‘Nos casamos há quatro anos e minha esposa não sabe de nada. Ela adora o animal e se gaba de como ele se comporta muito melhor’

Gif de um gato surpreso

Um impostor! 🐈‍⬛ O usuário throwawaycatswap publicou no Reddit, um agregador social de notícias, o tópico “Six years ago I switched my wife’s cat with a more well-behaved lookalike” (“Seis anos atrás, troquei o gato da minha esposa por um igual e mais comportado”, em tradução livre).

De acordo com o portal britânico The Mirror (em inglês), o homem encontrou uma maneira de se livrar do bichano da sua esposa. Acompanhe a descrição do caso:

Ela tinha um gato todo preto que era extremamente agressivo. Arranhava todo mundo […] e não usava sua caixa de areia […]. Minha esposa insistiu que ela poderia fazer com que ele se comportasse melhor. Uma semana, ela saiu da cidade para visitar a sua família, e eu tinha que ir ao apartamento dela para alimentar o animal.

—  throwawaycatswap/Reddit

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

⋅ ⋅ ⋅

Na primeira noite […], ele arrancou [… um pedaço] do meu braço. […] Na manhã seguinte, fui ao abrigo de animais local. Encontrei um gato idêntico que já era treinado e acostumado com seres humanos […].

Então eu o adotei […] e, em seguida, levei o gato original a um abrigo de animais em uma cidade próxima […].

Já se passaram seis anos desde então. Nós nos casamos há quatro anos. Ainda temos o gato trocado. […] Minha esposa não sabe de nada. Ela adora o animal e se gaba de como ele se comporta muito melhor. Sempre que vejo isso, me sinto um mer**.

—  throwawaycatswap/Reddit

⋅ ⋅ ⋅

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho dos nossos redatores, e o seu apoio ajuda a manter este site gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM