Um impostor! 🐈⬛ O usuário throwawaycatswap publicou no Reddit, um agregador social de notícias, o tópico “Six years ago I switched my wife’s cat with a more well-behaved lookalike” (“Seis anos atrás, troquei o gato da minha esposa por um igual e mais comportado”, em tradução livre).
ANÚNCIO
De acordo com o portal britânico The Mirror (em inglês), o homem encontrou uma maneira de se livrar do bichano da sua esposa. Acompanhe a descrição do caso:
Ela tinha um gato todo preto que era extremamente agressivo. Arranhava todo mundo […] e não usava sua caixa de areia […]. Minha esposa insistiu que ela poderia fazer com que ele se comportasse melhor. Uma semana, ela saiu da cidade para visitar a sua família, e eu tinha que ir ao apartamento dela para alimentar o animal.
— throwawaycatswap/Reddit
⋅ ⋅ ⋅
Leia também
- Casal se reúne em bar para comemorar divórcio e vídeo viraliza: ‘finalmente me livrei desse cachorro!’
- Dinheiro compra felicidade, sim; ao menos é isso o que diz estudo científico
- Mulher ganha na loteria 2 vezes no mesmo dia e leva mais de R$ 22 milhões para casa
⋅ ⋅ ⋅
Na primeira noite […], ele arrancou [… um pedaço] do meu braço. […] Na manhã seguinte, fui ao abrigo de animais local. Encontrei um gato idêntico que já era treinado e acostumado com seres humanos […].
Então eu o adotei […] e, em seguida, levei o gato original a um abrigo de animais em uma cidade próxima […].
Já se passaram seis anos desde então. Nós nos casamos há quatro anos. Ainda temos o gato trocado. […] Minha esposa não sabe de nada. Ela adora o animal e se gaba de como ele se comporta muito melhor. Sempre que vejo isso, me sinto um mer**.
— throwawaycatswap/Reddit
⋅ ⋅ ⋅
Apoie
Compartilhe os textos da NOVA MULHER através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho dos nossos redatores, e o seu apoio ajuda a manter este site gratuito.