Notícias

Demi Lovato afirma que usar o termo “alienígenas” é ofensivo para ETs

“Eu realmente acho que se houvesse algo lá fora que quisesse fazer isso conosco (ferir humanos), já teria acontecido”, afirmou Demi Lovato

A fala, na série de documentários “Not Identified With Demi Lovato”, deu o que falar. Lovato afirmou que não acredita que seres que possam viver em outros planetas querem prejudicar os humanos.

“Eu realmente acho que se houvesse algo lá fora que quisesse fazer isso conosco, já teria acontecido “, disse. Demi também disse que o termo aliens pode ser ofensivo.

“Mas acho que temos que parar de chamá-los de alienígenas, porque alienígenas é um termo depreciativo para qualquer coisa. É por isso que gosto de chamá-los de ETs!”.

Recomendados

+ FAMOSOS

Os valores que a cantora Thalia transmite para sua filha para torná-la emocionalmente inteligente

Agnes Nunes lança novo single em homenagem a Bahia; ouça aqui Camila Pitanga responde de forma humorada pessoas que criticam sua orientação sexual

Sobre a série, Lovato afirmou que o objetivo é gerar “uma compreensão de quanto precisamos cuidar de nosso planeta e quanto precisamos aprender para expandir nossa consciência”.

“Acho que o mundo está se tornando um lugar mais aberto “, acrescentou. “Lentamente, mas com segurança, acho que estamos progredindo. E aos poucos vamos conseguindo. Mas, você sabe, qualquer progresso é progresso!”.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM