Notícias

Jovem policial russo se apaixona pelo suspeito que estava investigando e o ajuda a escapar

Madina Shukenova, 24, é uma jovem policial da cidade de Omsk (Rússia), que investigava um homem que supostamente roubou fundos de uma conta bancária.

O caso ganhou relevância por uma particularidade: a policial se envolveu romanticamente  com o suspeito e até o ajudou a  fugir da lei.

Por sua vez, o suspeito,  Mikhail Serbin , foi libertado sob fiança, aguardava julgamento e tinha ordem de restrição de viagens. 

Apesar disso, o homem desapareceu repentinamente em julho. Na época, Shukenova, o policial encarregado do caso, disse desconhecer o paradeiro do sujeito.

Recomendados

+ NOTÍCIAS

  1. Mulher se disfarça de enfermeira e sequestra recém-nascido em hospital
  2. Uma história real de amor: Ele pede em casamento sua esposa com Alzheimer todas as semanas
  3. Eita! Gestante viraliza ao fazer ensaio com 10 mil abelhas pousadas na barriga
  4. “Meu pai quer matar minha mãe”: o telefonema angustiante de uma menina de 11 anos para a polícia

Como o suspeito escapou?

Em 26 de julho,  o suspeito foi preso  na periferia da cidade russa, dirigindo o carro da polícia investigadora. Ela começou um relacionamento com o homem, mas não notificou seus superiores sobre a situação, informou o serviço de imprensa da Polícia de Omsk.

Enquanto a Comissão de Investigação esclarece os fatos, o caso já foi confiscado da policial, que teria que responder pelo crime de abuso de autoridade e poderia ser destituído do cargo, segundo informações da Polícia de Omsk.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM