Notícias

Eita! Gestante viraliza ao fazer ensaio com 10 mil abelhas pousadas na barriga

A gestante é uma apicultora norte-americana e decidiu fazer um ensaio bem diferente

Reprodução Facebook

Bethany Karulak-Bake é uma apicultora norte-americana que gerou polemica nas redes sociais ao compartilhar seu ensaio como gestante em que aparecia com 10 mil abelhas pousadas na barriga.

ANÚNCIO

«Aqui está o meu ensaio de gestante, que prometi compartilhar», escreveu a norte-americana Bethany Karulak-Baker, do Texas, em suas redes sociais. “Eu não fui picada nenhuma vez. A rainha está presa dentro de uma gaiola. São aproximadamente 10 mil abelhas», completou.

Mesmo com o alerta, muitas pessoas criticaram a gestante. «Mães em sã consciência não colocam seus bebês em risco», escreveu uma pessoa. “Arriscando sua gravidez para uma sessão de fotos. Que americano», disse outro.

Recomendados

+ NOTÍCIAS

  1. Jovem viraliza ao denunciar bar que o impediu de entrar por usar maquiagem
  2. Jovem joga pela varanda homem que tentou entrar em sua casa
  3. Jornalista afegã denuncia que Talibã a impediu de trabalhar na TV: “Nossas vidas estão ameaçadas”
  4. Mãe atropela e mata tragicamente sua filha de três anos

«Isto não é apenas uma foto de uma mulher com abelhas na barriga», explicou Bethany.

Ela ainda revelou que sofreu um abordo anos antes «extremamente traumático».

Reprodução Facebook

«Depois de perder o nosso bebé, caí numa depressão profunda que durou meses. Lutei com a minha saúde mental, para interagir com amigos e familiares, e continuar minhas responsabilidades como mãe e esposa. Alguns meses depois, fiquei grávida novamente. Em vez de abraçar o nosso novo milagre, lembro-me de me sentir confusa e apreensiva. À medida que o tempo passava, bem no segundo trimestre, eu sabia que não podia contar a ninguém sobre a gravidez por causa do medo de acontecer novamente. Como eu iria explicar outra perda?», disse.

Ela também revelou que demorou para contar sobre a gravidez e que nao imaginava que suas fotos viajariam pelo mundo todo.

«Parece que as coisas saíram um pouco fora de controle nos últimos dias. É bem claro que as pessoas na internet não sabem que sou uma apicultora comercial com uma colmeia de observação na minha sala durante todo o ano, fundadora de uma organização sem fins lucrativos que ensina jovens locais sobre como proteger os polinizadores, salvar as abelhas e tornarem-se apicultores», explicou.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias