Notícias

Jovem viraliza ao denunciar bar que o impediu de entrar por usar maquiagem

Diego Aguilar, de 24 anos, utilizou suas redes sociais para denunciar um bar por discriminação

Diego Aguilar, de 24 anos, denunciou em suas redes sociais que o bar de Bahía Blanca, no sudoeste de Buenos Aires, Argentina, o impediu de entrar no local para usar maquiagem. «Na verdade, eles me disseram para fazer menos maquiagem da próxima vez», disse ele.

“Parece-me uma atitude que, para esta época, para este século, seja o que for que se queira, não funciona”, disse Diego.

“Gostaria que soubessem que a discriminação ainda existe e que as marchas não estão bagunçadas, longe disso. Ele existe e está aqui todos os dias. Chega ”, ressaltou.

Recomendados

+ NOTÍCIAS

  1. Jornalista afegã denuncia que Talibã a impediu de trabalhar na TV: “Nossas vidas estão ameaçadas”
  2. Mãe atropela e mata tragicamente sua filha de três anos
  3. Gatinho salva sua dona de 83 anos após ela cair em um desfiladeiro
  4. Chile: idosa morre minutos após receber 3ª dose da vacina de covid-19

Após viralizar, a notícia acabou sendo divulgada pela mídia e o bar pediu desculpas. Jonatan Garaba, dono do bar, conheceu Diego pessoalmente e falou sobre o ocorrido na “TV La Brújula”, jornal local La Brújula 24 . 

O proprietário assumiu a responsabilidade e discutiu propostas para evitar a recorrência de outras formas de discriminação. “Não pude deixar de falar sobre o assunto, porque teve muito impacto e havia gente contando situações semelhantes no mesmo local e noutros bares”, disse Aguilar.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM