Notícias

Homem joga 80 mil centavos para sua ex para sustentar suas filhas e a resposta é admirável

O ato foi registrado nas câmeras de segurança da residência.

Um acontecimento curioso e infeliz ocorreu na Virgínia, nos Estados Unidos, onde um homem esvaziou um trailer carregado de moedas no jardim de sua ex-companheira. A razão? O pagamento de pensão alimentícia após o divórcio, o que deixou a família e os vizinhos perplexos.

Na verdade, foi só quando a mulher saiu de casa para perguntar o que estava acontecendo que ela percebeu seu ato. “É o pagamento final da manutenção das minhas filhas”, disse ele, de acordo com a Cien Radios.

O homem queria humilhar sua ex-companheira jogando 80 mil centavos

No entanto, a mulher e suas duas filhas transformaram essa atitude em algo positivo ao decidirem doar o equivalente a US $ 800 para uma organização que luta contra atos de violência sexual, doméstica e tráfico de pessoas, chamada Safe Harbor Shelter.

Aliás, foi a mesma iniciativa que confirmou o ocorrido, captado por câmeras de segurança, depois que a família passou várias horas recolhendo todos os centavos espalhados pelo homem no jardim de sua ex-companheira.

  1. Ela viralizou ao mostrar seu corpo real antes e depois de dar à luz a gêmeos
  2. Zoe, com apenas 2 anos, faz treino de corrida com Sabrina Sato e Duda Nagle
  3. Celebridades que provam que a maternidade não segue uma regra única

«É irritante que ela não tenha pensado nisso antes de fazer isso», disse uma das jovens, Avery Sanford, que está a poucos dias de se formar no colégio, algo totalmente ofuscado por essa experiência negativa que seu pai lhe deu.

Porém, a diretora do Safe Harbor Shelter expressou sua admiração pelas mulheres terem força para transformá-lo em algo que fará a diferença. «Eles encontraram uma maneira de mudar isso e não ficarem devastados por isso», disse.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM