Notícias

Mulher viraliza ao impedir que ENEL corte a energia da casa do seu tio que está entubado com Covid-19

Ela impediu que a ENEL cortasse a luz da casa do seu tio que está sem condições de pagar, pois está intubado com covid-19 em um hospital de Fortaleza.

ENEL

Érica Daniele, de 39 anos, moradora de Fortaleza, viralizou nas redes sociais por sua atitude corajosa de impedir que um funcionário da ENEL cortasse a energia da casa do seu tio que está entubado com Covid-19.

«O senhor não vai cortar, não. Tem nem perigo de eu deixar isso acontecer», afirmou a microempreendedora durante a conversa com o funcionário.

Segundo informações do jornal Diário do Nordeste, Roberto Carlos, 56, tio de Érica, está intubado em um leito de terapia intensiva do Hospital São José (HSJ) com o diagnóstico de Covid-19.

Recomendados

Érica explicou que isso impossibilitou a quitação da dívida de aproximadamente R$ 550.

+ NOTÍCIAS

  1. Eita! Mulher corta suas unhas de 7 metros pela primeira vez em 30 anos
  2. Amigo de Tom Veiga revela mensagem do intérprete do Louro José dizendo que havia sido agredido por sua ex-esposa
  3. Primeira travesti eleita vereadora de Piracicaba é assassinada

«O meu tio tá intubado no hospital, e ela não consegue autorização. O senhor não vai cortar. Tem nem perigo de eu deixar isso acontecer. Ele é honesto, sempre pagou as contas dele em dia, agora intubado não tem como pagar, não», explicou ela no vídeo.

A ENEL afirmou, por meio de uma nota, que a suspensão foi solicitada pela falta de pagamento da conta.

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) determinado em março que era proibido o corte de energia de consumidores de baixa renda, mas o tio de Érica não se encontra neste perfil.

Após o vídeo viralizar, a família recebeu doações e conseguiu pagar a conta. “Foi uma coisa inacreditável. A gente recebeu ligação do exterior, de outros estados, para sanar essas dívidas», comemorou a sobrinha.

LEIA TAMBÉM

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM